Regras de Parceria


O BAIXE AGORA GRATIS, aceita todo tipo de parceria seja de baner ou link, ou seja se você colocar meu baner eu coloco seu baner e se você colocar meu link eu coloco seu link.


REGRAS DE PARCERIA

A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos. Os “grandes” conseguem novos visitantes e os “pequenos” divulgam seus trabalhos.

Caso vc esteja de acordo adicione nosso baner e nos avise que no maximo em 24 horas seu baner ou link será colocado em meu blog.
 








6 comentários:

Sabrina disse...

Oi:

Sou Sabrina administradora do diretório “www.directorioport.com” com PR 3. Visitei tua página e gostei muito da forma como trabalham com os artigos sobre programas, pelo que gostaria de contar com tua página em minha web.

Se te interessa este tipo de parceria, por favor escreve para meu correio especificando se tua resposta é positiva.

Sucesso com tua página,

Sabrina Queiroz
sabribaq@gmail.com

Anônimo disse...

eae parcerio...blz? afim de parceria? jah add um link do seu blog no meu? blz? abraços

Dr. Destino disse...

Aceita parceria? Já add o seu banner!
http://asiantn.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seu banner já está no meu Blog,
aguardando voce colocar o meu!
http://brasilgamesplay2.blogspot.com/

abraço.

Copyright @ 2010 - Baixe Agora - Design by BAIXE AGORA GRATIS