Link Quebrado deixe seu recado


Se você tiver algum aviso de link quebrado, dúvida,
reclamação, pedido de algum software, jogo e etc.
Deixe sua mensagem abaixo e informe seu e-mail.





3 comentários:

Unknown disse...

Me indicaram esse site e achi exelente, mas eu só achei uma coisa que pra e tenho certeza que muitas outras pessoas acham tambem são esses anuncios de ponografia explicita, imoralidade tão grande. Fora a parte de tem pessoas que nem clik em nada no site por medo de virus quando ve esse tipo de coisa!

Carlim Pessoa disse...

Amigo, onde meu blog tem anuncios de pornografia explicita, ele tem links para downloads de conteudo adulto, e no mesmo fala para maiores de 18 anos.
Agora antes de comentar e falar besteira tenta se informar, pois nenhum download daqui exite algum tipo de propaganda pois 99% dos downloads são pelo servidor megaupload o menhor servidor de downloads do mundo.

Unknown disse...

Boa tarde

Parabéns pelo trabalho. Este efetivamente é o melhor site que existe. Conheço muitos do gênero, mas nada se compara a este. Parabéns. Podemos dizer que temos uma pérola na internet.

O que vemos por aí são muitos "aventureiros". Claro que tem muita coisa boa por aí, mas na minha opinião (e sei que é a de muitos) nada se compara a este. Nota 1.000.000.000.000.000

Muito obrigado

Copyright @ 2010 - Baixe Agora - Design by BAIXE AGORA GRATIS